segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um blog anti ansiedade

Um movimento de vida anti ansiedade. Sim, esse blog é isso. Um blog de alguém que adora viajar e experimentar novas culturas. De mochila, mala de rodinha, bolsa de viagem... Se é pra botar o pé na estrada, tá valendo até pochete.
Mas, minha gente, eu sou uma pessoa comum (e filha de Deus), provavelmente assim como você. Infelizmente não fui selecionada para apresentadora dos programas de viagens do Multishow, ou para acompanhar o Clayton Conservani no Fantástico (mas bem que eu queria!). Trabalho 8 horas por dia para garantir o pão da manhã e o mais perto que chego disso são 30 dias de férias divididos em 2 períodos por ano para escolher os destinos preferido e mais distantes (ou priorizados de acordo com o orçamento), alguns finais de semana para explorar os arredores do Rio de Janeiro e os benditos feriados que todo brasileiro amadepaixão para dar aquela escapadinha - ou não!

Então por isso vou compartilhar com vocês as minhas viagens, passeios e afins, para ver se eu diminuo um pouquinho essa #ansiedadeparaaproximamala. Aí também ajudo aqueles que assim como eu, gostam de viajar por conta própria e com o melhor custo-benefício possível.

A ideia aqui é compartilhar com vocês, além das fotos e dicas, planilhas com os orçamentos, e quem sabe, facilitar seu planejamento. Como muitas viagens eu já fiz há bastante tempo, pode ser que não lembre de tudo ou que alguns dados estejam desatualizados... mas prometo fazer o melhor!

Vamos juntos?

2 comentários:

  1. Prima... adorei a "ansiedadeparaaproximamala"!!!
    Estou sofrendo disso desde minha viagem à Europa.
    Gheguei do Chile há uma semana e já estou pensando na próxima...
    Ahhh se meu dinheiro desse.... hahahahaha
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É prima, eu entendo muita bem como é isso!! :)
      Manda as suas dicas do Chile para eu colocar aqui, que tal? Já fui, mas tem tempo... não lembro muito dos detalhes e ainda por cima fui assaltada e não tenho uma foto! :(
      Beijos

      Excluir